Jacomo de Jacomo Eau de Toilette 100ml - Perfume Masculino
O perfume Jacomo de Jacomo ficou muito famoso na década de 80 como um dos masculinos mais sexy. Jacomo de Jacomo é, de tão retrô, completamente atual. Mesmo reformulado, se mantém firme entre os clássicos da perfumaria masculina.
O homem Jacomo é naturalmente diferente e muito seguro de si. É urbano e culto. Ele tenta ser diferente e está sempre de bem para a vida.
O perfume é um amadeirado especiarado com notas picantes, alfazema, cardamomo, gerânio, canela, cravo-da-índia, cominhos, patchouli, ameixa-árvore, cedro, íris, e musk.
O frasco retangular na forma e no vidro preto, refletem a força e o arrojo da beleza masculina.
Jacomo de Jacomo demonstrou sua força da inovação sendo o primeiro a usar o sistema de abertura de Zippo no mundo do perfume.
Pirâmide Olfativa:
Topo: lavanda, cardamomo, gálbano.
Corpo: canela, gerânio, rosewood, cominho e cravo-da-índia.
Fundo: patchouli e musgo do carvalho.
Comercializamos apenas produtos originais, adquiridos em lojas e distribuidores oficiais no Brasil e nos EUA, todos lacrados em suas embalagens originais, exatamente como saem de fábrica e como são vendidos em lojas autorizadas e idôneas de todo o mundo.
Confira as melhores ofertas em Perfumes Importados Masculinos e Femininos. Grandes marcas pelo menor preço e garantia de satisfação. Imperdível!