Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$399

Desconto

5% no PIX

Entregamos

em todo Brasil

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Produtos

100% originais

Política de Troca e Devolução

Condições para trocas ou devoluções:

O cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar uma troca por outro item ou exercer o direito de devolução. Não há necessidade de fornecer um motivo para o exercício do direito de devolução. Para maior flexibilidade no processamento, o cliente precisa seguir o procedimento descrito a seguir, embora não seja obrigatório para o exercício dos direitos referidos.

A Lamsperfumes concorda em aceitar devoluções de produtos selados, com reembolso total do produto.

Trocas realizadas apenas de produtos lacrados! Caso haja violação do mesmo a troca não será feita.

Passo 1: Contato via e-mail contato@lamsperfumes.com.br ou ligando para o nosso: Atendimento ao Cliente (062) 3093-6666 para comunicar que pretende devolver a sua encomenda. 

Passo 2: Embale seu pedido, nas mesmas condições em que o recebeu e poste em uma das agências dos correios mais próxima de sua residência. O cliente deverá assumir os gastos com o pagamento do frete de devolução.

A Lamsperfumes se reserva no direito de não aceitar devoluções, nos seguintes casos:

·  Uma vez que os produtos foram usados ​​ou manuseados incorretamente ou por negligência ou não de acordo com suas características.

·  Sempre que os produtos tenham sido atingidos ou danificados.

·  Quando a devolução pelo cliente não é realizado em sua embalagem original.

·  Quando não cumprimento é devido ao desgaste de uso normal.

·  Quando o número de série ou identificação do produto é manipulado.

Produtos com defeito de fabricação:

Apesar dos rigorosos controles de qualidade, por razões além de nosso controle, poderia receber um item com defeito de fabricação. O cliente deverá nos informar da falta de conformidade, depois de tomar conhecimento do mesmo. 

O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atenção ao cliente para processar o cancelamento do pedido. O cliente deve enviar os produtos em suas embalagens originais da mesma forma que o recebeu. Após o recebimento dos itens em nossa loja, e uma vez verificado que as condições de retorno são atendidos, procederemos a restituição do valor mais frete e reembolso do mesmo meio em que fez o pagamento.

 Garantia de Originalidade:

Todos os produtos são originais, lacrados em suas respectivas embalagens de origens. Nenhum dos nossos produtos foram, abertos, modificados ou alterados.

 

Código de Defesa do Consumidor:

Disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.           http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm